sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rosa de Saron e Sangue Raro

Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Em mais de 20 anos de estrada, são mais de 150 mil acessos / mês no site oficial, mais de 170 mil membros apenas na comunidade oficial do Orkut, mais de 55 mil seguidores no Twitter, mais de 1 milhão de audições na página do Myspace, onde atingem o topo na parada brasileira do como banda mais acessada e 7 das 10 mais bem colocadas na categoria “Músicas” e única representante nacional no Top 100 na parada global. Os vídeos de suas músicas no site YouTube contabilizam milhões de acessos. Também alcançam o topo do ranking das bandas de rock nacional mais, tocadas nos sites Sonora, e Vagalume.

Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Premio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio musical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

A Banda Rosa de Saron volta a BH para mais um super show, dia 28/01/12 no Chevrolet Hall, às 21h. para mais informações acesse o Site http://www.chevrolethallbh.com.br/programacao/rosa-de-saron/.
A equipe Sangue Raro estará presente, realizando divulgação da importância de doar sangue! Estaremos panfletando e conversando com o pessoal que estiver por lá!
Contamos com vcs!