sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sangue Raro e Rosa de Saron (SR RS)

No dia 28/01 a equipe Sangue Raro esteve presente no show da banda Rosa de Saron. Tivemos a oportunidade de conversar com a banda sobre o projeto.

O vocalista Guilherme Sá conversou com a gente, ressaltou a importância de doar sangue, que é um gesto simples e que pode salvar vidas! O baixista Rogério Feltrin concedeu uma entrevista onde contou sua experiência sobre doação de sangue, e ele ta
mbém destacou a importância da doação. Conversamos também com o Guitarrista Eduardo Faro e o baterista Grevão, eles contaram um pouco do envolvimento do Rosa com projetos. Agradecemos a banda Rosa de Saron pela atenção dada a nossa equipe.




Durante a espera para a coletiva com a banda, conhecemos pessoas de outros meios de comunicação, como jornalistas, radialistas, etc. Todos se interessaram pelo projeto Seu Sangue é Raro! Doe! Em alguns contatos, agendamos entrevistas e participação em programas de radio.


Grevão Tocando com o Botton

Nosso próximo evento é o Aviva Belô, “evento tradicional para a juventude belorizontina, o Aviva Belô em 2012 chega a sua 5ª edição. São esperados mais de dez mil jovens para um momento de louvor e oração no Estádio do Mineirinho em Belo Horizonte, dia 11 de fevereiro a partir das 14h.  Nesse ano de 2012, sobem ao palco a banda de rock Via 33, a mineira Alessandra Salles, a cantora Aline Brasil, o cantor Tony Alysson e o grande destaque da noite, Adriana Arydes que lança o seu novo CD em BH “Coisas Que Vivi”.  Para mais informações acesse o site http://avivabelo.com.br/2012/index.html e fiquei por dentro do que irá rolar!

No Aviva Belô, estaremos juntos da equipe da Hemominas, com um stand nas dependências do Mineirinho para divulgar a ideia. Estaremos com Bottons para vender a anotando pedidos de camisas.

Agradecemos a equipe do Ministério de Comunicação Nova Semente que sempre nos deu o maior apoio para o projeto Sangue Raro e está junto de nós nessa nova fase de divulgação.