quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Camisas Sangue Raro

Olá pessoal! Há um tempo fizemos uma enquete perguntando se vocês queriam a camisa do Sangue Raro, então como a maioria disse que sim, decidimos por fazer. Nesse primeiro momento iremos fazer uma remessa de 30 camisas apenas, as camisas serão como a imagem abaixo:


A camisa será no valor de R$ 20,00 (vinte reais)  + o Frete. O processo será simples, Você entra em contato com a gente pelo e-mail seusangueeraro@gmail.com falando o tamanho da camisa (Teremos as camisas Baby Look  e normal) e o endereço para envio, a quantidade e seu nome completo. Depois disso iremos responder com o valor final (já com o frete) e os dados da conta para deposito. Após você efetuar o depósito, você deverá responder o e-mail com uma copia do comprovante, após isso iremos enviar a camisa, responderemos seu e-mail confirmando o envio e os dados para acompanhamento da remessa. Essas etapas são importantes para um envio eficiente e correto. A conclusão de uma, depende para que a próxima aconteça.
Qualquer alterações no processo entraremos em contato!

O principal objetivos com as camisas é arrecadar dinheiro para ajudar com os gastos que temos com a campanha, por isso pedimos seu apoio e nos ajude comprando as camisas!

Obrigado!

2 comentários:

  1. Nossa... Legal demais!!
    A camisa ta linda...
    EU KEROOOOOO!! Uhuhh hehe
    Fikem na paz... Abraços...

    ResponderExcluir