domingo, 13 de novembro de 2011

Sangue Raro - O Retorno!

Olá galera! Andamos sumidos esse dias, mas não deixamos o projeto de lado, estamos trabalhando constantemente com novos projetos e ideias! Dentre elas a 4º etapa da campanha “Seu sangue é raro! Doe!” e a campanha nacional em parceria com outros grupos. Ambas irão ocorrer no mês de dezembro de 2011!

Como nas ultimas edições, a campanha “Seu sangue é raro! Doe!” irá ocorrer em vários lugares do Brasil! Já estão confirmados em Contagem - MG, Ingá - PB, Maringá - PR e em Belo Horizonte - MG. E estamos aguardando as respostas de outros estados.
Caso você também queira ajudar na campanha, seja divulgando, realizando campanha em sua cidade, ou seja lá como for, pode fazer o seu cadastro no site
Uma das coisas bacanas dessa etapa será em Maringá, a campanha não se resumirá em um único dia, mas um movimento durante todo o mês de Dezembro. O foco maior serão os dias 03 e 10 de dezembro, mas o hemocentro estará em clima de “Sangue Raro” durante o todo mês, então vocês que são da região se preparem e tirem um dia para ir lá doar!
Outra novidade será em Contagem, pois pela primeira vez iremos fazer uma campanha fora de um hemocentro, lá a campanha irá ocorrer em uma escola no centro da cidade.
A maior novidade desse ano é a campanha “Doe Sangue BR”, uma campanha a nível nacional, onde iremos envolver todos os estados do país! Então quem puder ajudar será bem vindo! Essa campanha irá ocorrer no dia 10/12/11 nos hemocentros e hemoservice sdo pais.
Está campanha é o resultado de uma parceria que foi idealizada no inicio do ano entre os grupos Sangue Raro, Veia Social (Recife, RJ), Doe Sangue PB e o Grupo Hercules (SC) e foi amadurecendo com o tempo e agora estamos pondo em pratica.
Bom, por enquanto é isso! Em breve voltaremos com mais noticias! Fiquem ligados no blog, twitter, facebook e Orkut. Qualquer duvida entre em contato com a gente pelo e-mail seusangueerarodoe@gmail.com
Ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário