domingo, 24 de julho de 2011

3º Campanha Seu Sangue é Raro! DOE! - Novos Locais!

A busca da equipe Sangue Raro é expandir sua campanha, e desde a realizada em fevereiro já conseguimos realizar a campanha em paralelo em outras cidades, na ocasião foi em Fortaleza-CE. Para essa etapa, buscamos novos parceiros em diferentes cidades além de Belo Horizonte –MG. Para a terceira edição do sangue raro, além de BH e Fortaleza, iremos contar com a campanha em Betim-MG e Maringá-PR.


Em Betim, a campanha irá ocorrer no dia 06/08, a partir das 07:00 encerrando às 12:00 no Hemominas da cidade, localizado em COLOCAR O ENDEREÇO. Varotto, Erica e Solange estarão lá para dar o apoio necessário.



Em Maringá, a campanha também irá ocorrer no dia 06/08, das 07:00 às 12:00, no Hemocentro de Maringá, que fica na Av. Mandacaru, 1600. Faby e Erica são as nossas parceiras na cidade e estão disponíveis para auxiliar a quem for ao 15ª RS Maringá.



Lembrando que os interessados que não tiverem como ir a nenhum dos lugares, pode (e deve) ir ao hemocentro mais próximo da sua casa e doar sangue e realizar o cadastro de medula.

Um comentário:

  1. aew... se der tudo certo estarei em Maringá, e vo dar uma maozinha tbm para a Faby e para a Erica, vamos doar sangue gente linda

    ResponderExcluir