segunda-feira, 11 de julho de 2011

3º Campanha Seu Sangue é raro! DOE!

Estamos chegando próximo da terceira edição da campanha “Seu sangue é raro! DOE!”. Ela irá ocorrer no dia 06/08/11 em Belo Horizonte. Dessa vez iremos reunir todos os doadores antes de irmos para o Hemominas. Vamos nos concentrar as 09:00 em frente ao Palácio das artes, na Avenida Afonso Pena, no centro de BH. As 09:30 iremos nos dirigir em caminhada ate o Hemominas e realizar todo o processo de doação! Adotamos essa estratégia para que os trabalhos de doação sejam mais rápidos, evitando longas filas, o próprio Hemominas que nos aconselhou a fazer isso.


Para o pessoal que não é da região da capital mineira, não pense que irá ficar fora dessa, assim como na edição do inicio do ano, dessa vez também iremos realizar em paralelo com outras cidades. Assim que tivermos mais detalhes, iremos comunicar!



Se você ainda tiver alguma duvida, ou quiser ajudar, pode entrar em contato com nós pelo e-mail seusangueeraro@gmail.com, ou no twitter @sangueraro. Lembrando que estamos também no Facebook e Orkut.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário