segunda-feira, 25 de julho de 2011

3º Campanha Seu Sangue Raro! Doe! - Resultado Halleluya


Na noite da última quinta-feira (21), o Olhando de Frente se mobilizou na ação Seu Sangue é Raro, Doe! na 14ª edição do festival Halleluya (Comunidade Católica Shalom), em Fortaleza-CE. Em parceria com o Hemoce, conseguimos um dos recordes de doações durante o evento: 118 bolsas de sangue e 65 cadastros para doação de medula óssea!
  

Foram oito dias de intensa divulgação pelas redes sociais, alcançando mais de 700 visualizações no teaser da campanha, contando com a parceria também da banda Rosa de Saron em seu twitter e do perfil de fãs da banda, a Nação Rosariana, que abraçou a causa e se fez presente em peso na campanha.

As doações de sangue contaram com muitos doadores de primeira viagem, agora de 16 e 17 anos, que atenderam ao convite e aumentaram a lista de mais de 180 triagens realizadas na noite. As duas unidades do Hemoce montadas no festival estenderam o atendimento até quase meia-noite, entre as atrações do festival que contou com Olívia Ferreira, Comunidade Recado, Dunga (Canção Nova) e fechando a noite, a banda Rosa de Saron, que estreava no Halleluya para um público de mais de 200 mil pessoas.

Em entrevista no backstage, o guitarrista da banda, Eduardo Faro, comentou sua emoção com a iniciativa da doação de sangue, prontamente abraçada pelos fãs da banda: "(...) vocês mostrando que não é só festa, mas testemunho de amor ao próximo também".

Vale lembrar que a campanha segue firme, e próximo dia 06 de agosto prepara a ação Sangue Raro em Belo Horizonte e Betim (MG), vamos mostrar mais uma vez que podemos ser os heróis da vida real!



Valeu!

Davi Ferreira

Materia publicada no blog http://blogolhandodefrente.blogspot.com/2011/07/sangue-raro-em-fortaleza.html

Um comentário:

  1. Nossa... Me emociono ao ler essas palavras.
    Ver que o povo de DEUS ta engajado com a campanha é uma alegria enorme.
    Valeu pessoal do Halleluya, valeu galera Rosariana, valeu pessoal do Hemoce, valeu Davi e Olhando de Frente, valeu povo do Ceará!!!
    DEUS abençoe vcs... PAZ!

    ResponderExcluir