sábado, 26 de novembro de 2011

Campanha Sangue Raro em Ingá-PB

Se não acredita em heróis essa é a hora de mudar sua opinião e fazer parte dos heróis que constantemente salvam pessoas utilizando um poder que está ao alcance de todos nós: o próprio sangue.  Pode até ser assustador dizer que você pode dar o sangue pela vida de alguém, mas é assim que acontece. Talvez seja algo que você ache que não faça muita diferença, mas existem, nesse momento, milhares de pessoas em cima de uma cama hospitalar travando uma árdua batalha entre a vida e a morte enquanto aguardam ansiosas o sangue necessário para decidir o rumo de suas vidas.
Espero que vocês já estejam se preparando porque o grande dia está chegando, a primeira de muitas campanhas do Sangue Raro em Ingá – PB está prestes a acontecer. É a sua chance de com uma única doação mudar a vida de até três pessoas.
Doar sangue é rápido, não dói, não faz mal, você salva vidas e ainda ganha um dia de folga. Depois de tudo isso qual a desculpa que você vai dar para não se tornar o herói na vida de alguém?

A Campanha: “Seu Sangue é Raro” acontecerá em Ingá – PB e tem data confirmada para o dia 06 de Dezembro de 2011, na Praça Antenor Navarro (em frente à Igreja Matriz), das 8h às 15h.Lembrando que ainda que o dia 06 seja em uma terça-feira, ao doar sangue, você recebe um atestado médico e tem assim um dia livre do trabalho, faculdade e demais esforços físicos.
Orientações para doadores de sangue, aqui:
Atenção: A campanha Doe Sangue BR acontece no dia 10/12/11 nos principais hemocentros do país. Em Ingá não será neste dia porque a unidade móvel estará em Campina Grande.

O sangue que você doa hoje pode ser o que salvará sua vida amanhã.                                      
Doe Sangue, doe vida!
                                                                                                                             Por:  Iasmim Correia




Nenhum comentário:

Postar um comentário